- Ontem foi um daqueles dias em que acordamos com um universo de perguntas... daquelas que nem você consegue responder para si mesma. Bem, só sei que conversei muito com Deus e de noite veio a resposta que precisa: ao colocar a minha filhinha mais nova (de 2 aninhos) para dormir foi ela que acariciava o meu rosto e dizia: "obigada mamãe" e mais carinho e mais "obigada" e me abraçou! E em um instante pensei: o mundo poderia parar agora para eternizar este momento, eu sou a pessoa mais feliz do mundo... e com todo aquele amor, renasce em mim tudo o que preciso.
Pois digo ao mesmo sentimento que me tomou ontem pela manhã: pode ir embora, eu tenho tudo que preciso, e tudo mais que vier é lucro.
Deus sabe de todas as nossas necessidades, podemos esconder os nossos sentimentos até de nós mesmos, mas para Deus somos transparentes.
O que gostaria de dizer com tudo isto é que procuramos a felicidade em coisas que não temos, em sentimentos falsos, em pessoas falsas talvez... nos iludimos com coisinhas tão pequenas e passageiras, quando no fundo precisamos de tão pouco para sermos as pessoas mais felizes do mundo... APENAS UM ABRAÇO!
Com um abraço, eu fui e sou a pessoa mais feliz do mundo! Seja feliz você também!
Um Abraço!
Mércia Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário